-->
0
Hoje, eu me lembro de tudo o que passou, e vejo que não queria voltar no tempo pra mudar tudo; Se eu mudasse todas as coisas erradas que eu já fiz, todo o sofrimento pelo o que passei, não saberia o que sei hoje, não seria tudo o que sou agora. Pensando bem, todas as coisas que aconteceram, foram boas, até mesmo as que me fizeram sentir mal, pois elas me ensinaram a viver, me ensinaram o verdadeiro valor das pequenas e grandes coisas, dos pequenos e grandes amores. Cada lágrima, cada sorriso, cada derrota, cada palavra, eu espero guardar dentro de mim pelo resto da minha vida, para que um dia quando eu já não tiver mais condições de fazer tudo o que fiz ontem e tudo o que faço hoje, ter orgulho da pessoa que fui, dos lugares que já passei, das emoções que já vivi, sendo boas ou não. Eu sei, que depois de tudo isso, eu irei olhar pra trás, e dizer pra mim mesma, que tudo, absolutamente tudo, valeu a pena, por que foi o que me deixou viva e de cabeça erguida.
─ Priscilla Martins
 

0 Comentário(s):

Sobre o Blog | Agradecimentos | LEIA!