-->
0
Não sou como você nem como seus amigos, que gostam sempre das mesmas coisas, e escutam sempre as mesmas músicas. Não sou diferente, só não sou igual a todo mundo. E acredite, não é a mesma coisa. As minhas roupas não são de marca, e minhas jóias não são verdadeiras. Não frequento os melhores lugares, e nem vou a todas as baladas. Não escuto uma música por que os outros escutam, e não saio com todos os garotos pra parecer popular. Isso não faz meu tipo. Não me inturmo com todo mundo, e odeio excesso de simpatia, ou excesso de felicidade. Não preciso de você, e acredite, se quiser nem olhar na minha cara, não vou ligar. Não exijo amizade de ninguém, apenas respeito. Não vou chorar se você me humilhar, ou se falar que estou feia ou gorda. E nem vou me preocupar com isso. Se eu gostar, já está ótimo.
─ Priscilla Martins 


0 Comentário(s):

Sobre o Blog | Agradecimentos | LEIA!