-->
0
Quando o amor aparecer
  Você começa a se apaixonar por alguém, quando mesmo sem querer, pensa naquela pessoa a todo momento. É, eu sei. É uma frase bem clichê, mas é verdade. Você começa a imaginar o que ela está fazendo. Se ela está bem, ou se está precisando de você. E muitas vezes você se culpa, por não estar a todo momento ao lado dela.
  Você começa a se apaixonar por alguém, quando você coloca todos os seus sonhos nas mãos dela, e diz: cuide junto comigo? É quando você confia, quando você respeita. E suas pernas tremem, seu corpo arrepia. Na sua barriga moram borboletas, e seu coração acelera. Outra frase clichê. E outro fato. Você é indefesa, e totalmente sensível, ao toque, à risada, ao abraço e à voz da pessoa. Você esquece de todos os problemas, quando ela está com você, e torna todos aqueles roteiros que você havia criado em sua mente, simples frases improvisadas, e completamente distorcidas, perto daquilo que você imaginou. Você não segue regras, nem padrões.
  Você começa a se apaixonar por alguém, quando junto com os seus sonhos, entrega àquela pessoa o seu coração inteiro. Quando você pega todos aqueles pedaços que outra pessoa quebrou e os junta, fazendo bater novamente, mas agora por alguém diferente. É quando você não liga pra cor, pra religião, nem pra condição ou posição social. Você fica cega, surda e muda. Você gosta, você cuida. E a partir desse momento, você tem certeza de que, se não for amor, é algo que ninguém nunca descobriu.
─ Priscilla Martins 

0 Comentário(s):

Sobre o Blog | Agradecimentos | LEIA!