-->
2

             Porque não eu?
Ando pensando em você como a unica coisa que me resta. Como a unica coisa que ainda vale a pena apostar. Penso em você como sendo um presente, como se fosse uma embalagem grande pra um menino malvado: sem merecer, sem esperar, sem nenhuma expectativa. E tento pensar que é pra sempre. Tento pensar que não, você não vai embora como muitos outros foram por que você sim é diferente. Penso em você como algo iluminado que desceu em meio a um caos, e ainda é a unica coisa que me ilumina e que me faz seguir e conseguir ir em frente sem ter medo algum. Talvez eu não seja a ultima, talvez as possibilidades podem ser menores que um simples grão de areia... Mas porque não comigo? Porque não, por uma vez na vida não sou eu a unica? Porque não nós? Porque não uma vida toda?

2 Comentário(s):

Jéssica ♔ disse... img src='http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/mini150.gif' >Responder

Eu adoro o seu blog. E te seguia em um antigo também , que você não mexe mais ou exclui não sei ao certo. E apesar de não te seguir a muito tempo sempre leio os textos. Você escreve muito bem, eu queria ter esse dom.
Se tiver um tempo pode dar uma olhadinha no meu blog? jessicalsilva.blogspot.com.br , se gostar segue de volta. Obrigada e continue escrevendo , eu agradeço rsrs.

Palavras Perdidas disse... img src='http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/mini150.gif' >Responder

@Jéssica ♛ Muito obrigada e desculpe ter visto o seu comentário só agora.. Ultimamente não tenho tempo para postar e ver as atualizações. Enfim, adorei seu blog, estou te seguindo.

Volte sempre e obrigada! :)

Sobre o Blog | Agradecimentos | LEIA!